Marcadores

14 de fevereiro de 2012

REGISTRO Nº. 10

Este é o décimo texto que publico neste blog, onde abordei alguns assuntos que não dizem praticamente nada, ou melhor, pouca coisa. Eu sou do tempo que o diário era meu companheiro inseparável, e os meus pensamentos eram levados ao papel de forma incontrolável. Resgatar estes textos de anos longínquos é uma meta, pois no mundo virtual eles se tornarão imortais, ainda que irrelevantes para a grande maioria dos que visitarem este espaço. Com certeza, em breve, registros antigos se misturarão as novas revelações. Esperem que muitas coisas virão à tona...

Falando em visitação, optei ainda de não ter um link de seguidores no blog, pois soa como um pastor que precisa ter um número de adeptos, ou mesmo um canal de televisão que necessita constatar minuto a minuto sua audiência, a fim de saber que está melhor que sua concorrente. Desnecessário este tipo de confirmação. Felizmente não estou aqui para falar o que a grande maioria deseja ouvir, pois sou formado de minhas convicções, e não terá ninguém que me moldará neste aspecto.

Quando insistiram para a criação deste blog, a princípio o repúdio foi instantâneo, pois este projeto estava para ser realizado desde o início de 2011. Depois, com o tempo, acreditei que este poderia ser um veículo para que eu pudesse abordar qualquer coisa, mostrando o ângulo que vejo muitos assuntos que fazem parte da vida. Não sou melhor do que ninguém, mas me sinto apto e competente para escrever, ainda que em poucas linhas, algumas vivências e experiências que adquiro dentro de mim, nestes “trinta e poucos anos”.

Tentarei registrar aqui um pouco de solidez, equilíbrio e sensatez, mas a minha vontade, muitas vezes, seria “rasgar o verbo”, e para aqueles que julgam superiores ou melhores que os outros, que insistem em perseguir, criticar ou julgar, dizer: “Vai tomar no cu!"




Acho que resumi bem e o recado foi dado.
Uma boa noite e durma bem, se a consciência deixar.





5 comentários:

  1. Sylvio Passos, São Paulo/SP.29 de fevereiro de 2012 às 19:01

    “Caraca, Alê. Gostei muito do que vi, li e ouvi neste blog. Parabéns.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SYLVIO, GRANDE AMIGO, PRESIDENTE DO RAUL ROCK CLUBE. APESAR DA AUSÊNCIA, A NOSSA AMIZADE CONTINUA INTACTA NA FILOSOFIA RAULSEIXISTA, DESDE 1989. VALEU PELOS ELOGIOS, MEU IRMÃO!

      Excluir
  2. Se vc tivesse um link de seguidores, eu seria uma das primeiras. Le, vc colocou uma mão feminina para mandar tomar no c... para não ser tão ruim? kkk. Apesar da distância, saudades de vc. Parece que lendo estes textos vejo vc na minha frente. Tudo tem a sua cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CÉLINHA, O DEDO É BASTANTE ÍNTIMO, APESAR DE NÃO SER O MEU (LOGICAMENTE) - RS. SAUDADES DE VOCÊ E CONTINUE ACOMPANHANDO OS TEXTOS SEM ASSUSTAR, ATÉ PORQUE VOCÊ DIZ SER A "MINHA CARA" - RS. BEIJOS.

      Excluir
  3. Rsss..
    Le vc e a pessoa mais autentica que conheco.
    Vc e o cara! As vezes maluco beleza.
    Bj

    ResponderExcluir