Marcadores

17 de maio de 2012

RESPOSTAS AOS COMENTÁRIOS


Tirei um tempo para responder alguns comentários deste blog, publicados desde o primeiro post. Sinceramente me surpreendi com os números de participações diretas, sabendo que a maioria não publicam suas opiniões, críticas, pensamentos, algumas provocações, e sim se reservam apenas à leitura dos temas.

No curso das respostas, apenas um princípio: Não responder os chamados “anônimos”, vez que são pessoas que preferiram, ou não quiseram, se identificar, por razões próprias e pessoais, que devem ser respeitadas. Por outro lado, preferi me abster a responder a estes, por não saber a quem estou me dirigindo.

Quero deixar evidente, que os comentários “anônimos”, antes de serem publicados, passam por uma averiguação, e confesso que alguns foram barrados em seu completo teor. Aqueles que defender que essa atitude é equivalente a uma censura, estão completamente equivocados, pois não houve uma só participação identificada que não fosse publicada. Trata-se apenas uma metodologia que adotamos desde que lançamos este veículo.

Il Buono, Il Brutto, Il Cattivo

O tratamento no plural ocorre porque não sou o único responsável pelo desempenho deste blog, pois todos que me conhecem, têm conhecimento que sozinho, não teria nenhuma condições de criar, lançar, manter, selecionar ou publicar nada, sem o apoio de outra(s) pessoa(s), entendida(s) e que domina(m) as técnicas virtuais.

Sinceramente me diverti muito respondendo alguns (até porque seria insensato e cansativo abordar com todos um mesmo assunto de cada post) dos comentários postados. Foi como uma viagem, bastante agradável, com trechos emocionantes, onde reencontrei vários amigos(as), e na maioria das vezes me identifiquei com muitos que infelizmente jamais tive o prazer de conhecer.

Agradeço cada pessoa que divulgou, publicou seu comentário, criticou, elogiou, ou simplesmente acessou o “In’Controle” para ler um simples post. Obrigado mesmo!

13 comentários:

  1. Achei que vc nao reponderia nenhum comentário rrrsss. Fiquei surpresa e feliz que respondeu meus coments rrrrsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JAMAIS DEIXARIA DE RESPONDER, PRINCIPALMENTE UMA PESSOA COMO VOCÊ, ONDE VEJO QUE SE TRATA DE BASTANTE ASSÍDUA E ATUANTE NESTE BLOG. OBRIGADO.

      Excluir
    2. Ja que vc nao quer responder os anonimos, eu posso fazer isso por vc e mandar resposta a altura - kkkkk.

      Excluir
  2. Rita C. Evaristo Silva (birigui-sp)18 de maio de 2012 às 12:16

    Fiquei triste. Não respondeu meus comentários! Tudo bem uuuhhhaauuu. Chorei. Falando sério agora, qual foi o resultado do concurso da Marilyn? Eu votei e não fiquei sabendo de mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita, aí está o resultado: http://ahazo.org/2711/vencedores-do-concurso-cultural-50-anos-sem-marilyn/

      Excluir
  3. Amigo, o blog está cada vez melhor. Agora vou esperar o seu convite para a gente se ver e tomar umas kkkk. Achei que estava preso, foragido, sumido, mas vc está igual ao R. Carlos e isso me tranqüilizou kkkk. Abçcs...

    ResponderExcluir
  4. Vc sempre gentil. Sabia que não ia passar em branco as nossas participações. E mande os anônimos pra.......... (pi – pi – pi)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CELINHA, EU NÃO POSSO MANDAR OS ANÔNIMOS PRA (PI - PI - PI), COMO VOCÊ DIZ, ATÉ PORQUE ESTA SERIA UMA ATITUDE "DESELEGANTE" E MAL EDUCADA (RS).

      Excluir
    2. Não deve mesmo se igualar a esta gentalha - gentalha - gentalha kkkk.

      Excluir
  5. B. Lino – São Carlos18 de maio de 2012 às 14:22

    Obrigado por responder meu comentário, mas nem por um litro de wisk vc jogaria stop? Ta mal mesmo rsss. Não tem como te ver nesta cena mesmo rsss.

    ResponderExcluir
  6. QUWM CALA CONSENTI POR ISTO VC NAUM RESPONDE OS ANONIMOS

    ResponderExcluir
  7. EU ACESSO TODOS OS DIAS. VALEU ALEX. Edvan M. Vicentino.

    ResponderExcluir
  8. Achei o máximo algumas de suas repsotas, mas acho que deveria sim responder aqueles que nao se identifica,m, a altura que eles merecem.

    ResponderExcluir