Marcadores

1 de abril de 2012

Arrependimento

Hoje realmente não estou nada bem. Acreditei que poderia ser diferente, mas uma fase em minha vida acaba de encerrar, e o amor que acreditava terminou como um simples piscar de olhos.

Aquilo que eu imaginava ser, jamais tinha sido, e o meu engano foi acreditar que tudo teria outro resultado. Falso pensamento. Lembrei daquele verso que diz: “Você quis brincar de amor e eu te amei”.

Muitos me alertaram, mas como um tolo, segui apenas a voz do coração, deixando de lado as palavras da razão, tendo a convicção que novamente aprendi com os tropeços que a vida me apresentou, sendo que desta vez, foram aqueles que você me castigou.


Não há volta, nem retorno, e minha única certeza é que preciso seguir caminhando, ainda que me falte coragem, querendo esquecer este pequeno período que juntos permanecemos. Minha história ao seu lado, nada mais foi que o resumo de uma célebre frase de Schiller: “Breve é a loucura; longo o arrependimento”.

Passei por cima de tudo, de todos, inclusive de mim mesmo, para no final saber que o resultado foi à exclusão definitiva de você do meu futuro.

Não sei se você merece sequer estas palavras, mas agradeço por você ter sido a razão de todo este meu descontentamento. Não sei o que plantei, mas acabo de colher a revolta, a decepção e o arrependimento.

(Obs.: Texto escrito originalmente nesta data às 06:21 h da manhã, após uma noite em “claro”. Sem revisão).

10 comentários:

  1. Força - a única coisa que posso te desejar. Abraco, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MESMO TENDO SIDO UMA "BRINCADEIRA", EM CELEBRAÇÃO AO DIA 1º DE ABRIL, AGRADEÇO PELA "FORÇA" E POR DEMONSTRAR PREOCUPAÇÃO EM MOMENTOS INFELIZES QUE PASSAMOS NA VIDA.

      Excluir
  2. Nossa ... pra quem será q foi isso ? ... Espero q não seja o q estou pensando ...
    **A**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi pra ninguém. kkkkk. E não era o que vc estava pensando. kkkkk. Era apenas o dia da mentira e ele pegou todo mundo. kkkkk.

      Excluir
  3. Como a gente gosta de se enganar. Basta ler ou ouvir algo e tudo volta a ser como antes, como uma avalanche. Será que devemos acreditar ? Até q ponto é verdadeiro ? Será q não é voltar a se iludir ? Q confusão !!!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. "Troxa" é vc que acreditou. kkkkk... Além de otário. kkkkk.

      Excluir
  5. fernandimarhet@hotmail1 de abril de 2012 às 19:15

    Meu, quem é essa ai que te causou tanto descontentamento e decepção? Nossa... "Assim você me mata", como diz Michel Té-logo kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MICHEL "TÉ-LOGO" INSISTE EM PERMANECER (RS). REPAROU?

      Excluir
  6. Pior é arrepender-se por ser omisso perante todas as dificuldades impostas pela vida, e isso - todos sabem - você nunca foi!

    ResponderExcluir