Marcadores

22 de abril de 2012

DIFERENÇAS


Você Sertanejo, Eu ouvindo Rock’n Roll;
Você apreciando um cálice de vinho, Eu um litro de uísque;
Você na igreja católica, Eu no centro espírita;
Você com os filhos, Eu com os “falsos” amigos;
Você assistindo Jô Soares, Eu ligado no Danilo Gentili;
Você cozinhando, Eu degustando;
Você com frio, Eu no ar condicionado;
Você na luz, Eu na escuridão;
Você com a pele lisa, Eu com ela tatuada;
Você dirigindo, Eu analisando;
Você Timão, Eu Mengão;
Você filtro branco, Eu vermelho;
Eu tentando dormir, Você...


Acredito que os opostos se atraem, onde com tantas diferenças nunca tivemos uma só discussão.

24 comentários:

  1. Você tentando dormir e ela ????? - Bem que vc poderia completar kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE BLOG TEM CENSURA PARA MENORES (RS).

      Excluir
  2. Os opostos sempre se atraíram. Adorei as diferenças e saber que vc está bem. vc merece tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO RÊ. VOCÊ TAMBÉM MERECE TODA FELICIDADE DO MUNDO. UM BJ.

      Excluir
  3. VCS NAUM TEM NADA A VER E O QUE VIER ESPEREM PRA VÊ SE AS DIFERENÇAS ATRAE MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Anônimo", termo que, segundo o dicionário, significa "que não tem nome; que não leva assinatura do autor".

      Podendo ser tratado como "Fulano", palavra que deriva do Árabe, "Fulân". Já no idioma Italiano, assemelha-se a "obscuro". No Latim, "Nomem Nescio"...

      "FALTA DE CULTURA PRA CUSPIR NA ESTRUTURA"

      Excluir
  4. A única coinsidencia é que tanto o seu time, e o time dela foram eliminados ontem dos campeonatos estaduais rrrsss. Pena p/vcs, mas azar no jogo sorte no amor rrrsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARCÃO, NÃO FOI COINCIDÊNCIA, E SIM UMA FORMA DE ALIVIAR AS NOSSAS DORES PELAS ELIMINAÇÕES DOS NOSSOS TIMES NOS ESTADUAIS. MAS ENTRE O JOGO E O AMOR, PREFIRO, SEM DÚVIDA, A SEGUNDA OPÇÃO, E QUE O FLAMENGO CONTINUE "LADEIRA ABAIXO", ESCALANDO O DAVID (RS).

      Excluir
  5. ALEX, FICO FELIZ POR SABER QUE VC ESTÁ BEM - VC MERECE TODA FELICIDADE QUE O MUNDO POSSA OFERECER; OU MELHOR, VCS MERECEM. BJS. ADORO VC. SANDRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO MESMO SANDRINHA. SEI QUE VOCÊ DESEJA DE CORAÇÃO E ISSO NOS FAZ COM QUE O NOSSO AMOR SEJA CADA VEZ MAIS INTENSO, APESAR DAS "DIFERENÇAS" (RS). UM BJ.

      Excluir
  6. Sertanejo, torcer para o corinthias só com 1 litro de wisk mesmo; kkk. brincadeira meu amigo; interessante o depoimento.

    ResponderExcluir
  7. Como diz o REI
    ...Durante muito tempo em sua vida eu vou viver
    Detalhes tão pequenos de nós dois
    São coisas muito grandes pra esquecer
    E a toda hora vão estar presentes você vai ver...
    A.V.T.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRECISO QUE ESSE TEMPO SEJA REALMENTE GRANDE, INTENSO E MARCANTE. TAMBÉM A.V.T. (rs).

      Excluir
  8. Lendo seu texto me veio uma frase de Augusto Branco: “SE FOSSE PARA EU APAIXONAR-ME POR UMA PESSOA EM TUDO PARECIDA COMIGO, EU NAMORARIA COM O ESPELHO”. Belíssima frase e belíssimo post. Uma mistura de desabafo particular com poesia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÔ, ESSA FRASE EU NÃO CONHECIA, MAS RESUME TUDO QUE FOI COLOCADO NESTE TEXTO, BEM COMO AS DIFERENÇAS QUE EXISTEM.

      Excluir
  9. VOCES SE MERECEM MESMO. CONTINUEM ASSIM.

    ResponderExcluir
  10. Discussões e brigas voces terão, natural de todo casal, mas o que vai contar não serão estas diferenças que você colocou em seu depoimento, mas o entendimento, paciencia e respeito que todo casal tem que ter. Estou bastante feliz por você estar bem. Você merece tudo de bom que a vida pode oferecer, por ser esta pessoa maravilhosa, amiga, companheira, predestinada a sempre ver mais o lado dos outros que o seu próprio; bjnhos - Li.

    ResponderExcluir
  11. PARABESN PELO SEU NOVO SUCESSO NA INTERNET , GDE AMIGO ANTIGO E ROCKER , SEMPRE PARABENS E TE CUIDA NO INTERIOR PTA , COM MUITO ROCK E ROLL , NESTE PAIS DO FUTURO , MARCELO LARANJO/SP ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU MARCELO. QUE VOCÊ CONTINUE NA ESTRADA DO ROCK'N ROLL, PRINCIPALMENTE DO MR. MARCELEZA E DO CAMISA DE VÊNUS. O SUCESSO DO BLOG SE DEVE A PESSOAS COMO VOCÊ, QUE APRECIA, DIVULGA, ACOMPANHA, SUGERE E CRITICA, SEMPRE QUE FOR NECESSÁRIO. ABRAÇOS.

      Excluir
  12. Olha eu aqui novamente kkkk então o que mais incomoda a todos é tantas diferenças em tanta semelhança em toda minha vida eu ficava assustada com as atitudes do filtro branco, pois não condizia com o que eu sempre partilhei simplesmente ..... Existe muito mais semelhança do que os outros imaginam................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI "DÉBINHA". OBRIGADO PELA AMIZADE, POR ACOMPANHAR NOSSOS PASSOS E PELA PRESENÇA CONSTANTE, PRINCIPALMENTE NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS QUE PASSAMOS. VOCÊ É TESTEMUNHA OCULAR DE TUDO, OU MELHOR, QUASE TUDO (RS). QUE AS SEMELHANÇAS POSSAM SER TRATADAS EM OUTRO POST (RS). CONCORDO COM VOCÊ EM GÊNERO, NÚMERO E GRAU, NO QUE TANGE O SEU DEPOIMENTO. UM BEIJO.

      Excluir
  13. Tanto o catolicismo ou a doutrina espírita levam a Cristo e seus ensinamentos de vida. Dificil é aquele que não segue nada. Que vcs continuem com as diferenças mas com a vontade de ser felizes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS É O SENTIDO DE TUDO, INDEPENDENTE DA RELIGIÃO, QUE NADA MAIS SIGNIFICA QUE A "LIGAÇÃO" ENTRE O HOMEM E O SER SUPERIOR. OBRIGADO.

      Excluir
  14. Eu sou mto suspeita a comentar mas o q vale mesmo é deixar bem claro q opostos ou iguais o importante é o amor lindo que existe entre vcs , não existe pessoa certas mas sim pessoas q fazem dar certo !! AMO VCS DE PAIXÃO

    ResponderExcluir