Marcadores

23 de agosto de 2012

Sombra na Escuridão


Subestimam-se demais pensar que com ameaças anônimas farão eu voltar atrás em decisões tomadas, escolhidas, realizadas em busca dos meus sonhos, ideais e sentimentos. Pode não parecer, mas os meus objetivos pessoais, sempre foram movidos pelo amor, e com ele seguirei até o final, independente deste fim ser breve ou distante.

Telefonemas anônimos, privados ou desconhecidos são comprovações reais e indiscutíveis da covardia, substância que se mantém ao lado dos desesperados, dos fracos, dos denominados débeis.


Transmissões de recados, invasões de lugares, pneus furados e atos “aparentemente” intimidatórios jamais me desestabilizará, até porque não sou nenhum ingênuo ou inocente que pré a circunstancia desconhecia as pedras que encontraria no trajeto que percorreria.

Os dias estão fadados a encerrar esta clausura, a qual determinei e que foi necessária, paralela às mudanças de comportamento e atitudes que tive nestes últimos tempos.

Aprendi, mesmo em meio à escuridão, enxergar a sombra de quem se aproxima, analisando como e aonde adentrar, e ao olhar para o chão, através dos meus sentidos, estar convicto que somente calarão o som dos meus passos se acertarem o alvo de forma definitiva.

Aqueles que buscam o meu fim, fica uma mensagem extraída da letra SALVE, onde diz que “para os filhos da puta que querem jogar minha cabeça aos porcos, tenta a sorte. Eu acredito na palavra de um homem de pele escura, de cabelo crespo, que andava entre mendigos e leprosos, pregando a igualdade. Um homem chamado Jesus. Só Ele sabe a minha hora”.

11 comentários:

  1. Como eu falei no texto anterior:
    DIAS SIM, DIAS NÃO, VC VAI SOBREVIVENDO SEM UM ARRANHÃO DA CARIDADE DE QUEM TE DETESTA. Serviu tanto para aquele qto para este texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FELIPE,

      COM CERTEZA ESTE VERSO POÉTICO SERVE NÃO SOMENTE PARA OS DOIS POST'S QUE VOCÊ MENCIONA, MAS PARA MUITOS OUTROS. TRATA-SE DE UMA DAS MAIS BELAS COMPOSIÇÕES DO ETERNO CAZUZA.

      OBRIGADO AMIGO.

      Excluir
  2. Marcos S (Rio Claro)23 de agosto de 2012 às 18:05

    Força amigo e não se deixe abater.
    Um abraço do seu amigo de hj, ontem e sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO MARCÃO.

      "NUNCA SE VENCE UMA GUERRA LUTANDO SOZINHO".

      UM FORTE ABRAÇO.

      Excluir
  3. Só Deus sabe qdo iremos realmente. Para os fracos e covardes fica o recado: Vai tomar no cu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Amor, quem bate mais forte é a vida.

    O que importa é quanto você aguenta apanhar e continuar lutando, o quanto pode suportar e continua lutando. É assim que se vence uma guerra, sei que você não é de desistir eu também não, estamos juntos. Te Amo muito. SALVE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMOR,

      COMO DIZIA BOB MARLEY: "DIFÍCIL NÃO É LUTAR POR AQUILO QUE SE QUER, E SIM DESISTIR DAQUILO QUE SE AMA". JAMAIS DESISTIREI DE VOCÊ!

      TAMBÉM TE AMO MUITO.

      Excluir
  5. Anderson (Andróide)24 de agosto de 2012 às 14:22

    Antes eles que vc!!!!!!!!!
    Não dê mole pra Kojac kkkkkkaakakaka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VELHO "AND",

      ME FEZ LEMBRAR O GRANDE E SAUDOSO BEZERRA DA SILVA.

      OBRIGADO PELA PARTICIPAÇÃO.

      Excluir
  6. Pior que vc imagina quem é ou quem são estes elementos; to certo? Amigo estou sempre ao seu lado - tamo junto - esqueceu? valeu e não abaixe a cabeça pra estes idiotas que se eswcondem atras de telefoneminhas. Ai se fosse outros tempos - nao sobrava nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONFORME DISSE NO POST, EM OUTRAS PALAVRAS, SÃO ATITUDES DE COVARDES, NATURAL DE QUEM PRECISA SE ESCONDER DAS RESPONSABILIDADES.

      UM FORTE ABRAÇO.

      Excluir