Marcadores

27 de março de 2012

Domingo

Acordo desnorteado, e me surpreendo com um imenso copo ao lado da cama. O chá verde, ainda sem açúcar, se torna o primeiro inimigo do dia, mesmo você tendo todo cuidado em me socorrer. Reflexo das minhas extravagâncias da noite anterior.

Sinto meu coração batendo como estivesse dentro do cérebro, o fígado em seus últimos suspiros, e tentar a cura com uma ducha gelada é subestimar meu próprio corpo, diante de todos os males que cometi há poucas horas atrás.

Falei males? Não sei! Isso pode ser analisado em outra circunstância.

Apesar do sofrimento momentâneo, vem alguns flash's do que aconteceu ontem, tendo cada vez mais convicção que a vida é uma reunião de momentos, e a felicidade é complexa, se dividindo em cada pessoa. Não há felicidade, e sim alguns raros momentos felizes, prazerosos e inesquecíveis.

Olhar nos seus olhos vem à sensação que tudo pode ser diferente, e alguns comprimidos, os quais acredito serem milagrosos não resultam melhoras, mas a insistência é permanente até ingerir outros componentes laboratoriais.

O espelho, pavoroso e irreal demonstra um inchaço que se uniu à gordura, que muitas vezes contigo me convenço em ser tudo natural.

A tarde cai. Os carros não param de transitar, e comer me satisfaz.


O dia parece imenso, inacabável, tenso e deprimente, como todos os domingos, até me deparar com a noite, e com uma nova sessão de angústia e depressão, onde travarei uma luta antiga contra o sono, até ver o sol bater na janela e saber que mais uma semana está chegando, e que tudo será da mesma forma.

Será mesmo?

10 comentários:

  1. Pô, o título poderia ser ressaca – rs... Tenho isso toda segunda feira. Da vontade de mandar tudo pra pqp.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUISINHO,

      É FÁCIL. BASTA NÃO BEBER AOS DOMINGOS (RS). RECEITA DESTE "LOUCO" QUE ESTA LHE ESCREVE, APESAR QUE MEUS HÁBITOS MUDARAM MUITO, PARA INCONFORMIDADE ALHEIA (RS).

      Excluir
  2. Realmente não tem um dia pior que o domingo. Nem finados é pior

    ResponderExcluir
  3. Le, adorei este texto. Queria ver vc tomando chá verde sem açúcar. Vai assustar o fígado. Ele não está acostumado kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CRIS,

      INCLUSIVE TENTARAM TIRAR FOTO DESTE "ACONTECIDO", OU SEJA, EU TOMANDO CHÁ, MAS MINHA ASSESSORIA DE IMPRENSA NÃO PERMITIU (RS). DISSERAM QUE ERA PARA COLOCAR NA INTERNET, OU NUM TAL DE "FACE" (RS). NÃO SERIA VIÁVEL A MINHA IMAGEM, ATÉ PORQUE NÃO SOU GAROTO PROPAGANDA DO MATTE LEÃO (RS).

      Excluir
  4. A felicidade é irreal. Coleção de momentos felizes - Vc tem razão. Já para estes tipos de sintomas que vc sentiu, o melhor é mandar uma de encontro pra dentro e acaba a ressaca, ou fica pior ainda (rs).

    ResponderExcluir
  5. Todo cuidado, carinho que tenho com você, são detalhes perto de tudo que você faz e significa pra mim. E os meus momentos felizes ao seu lado, são cada vez mais constantes (VOCÊ ME FAZ MUITO FELIZ)
    AMO VOCÊ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você e a torcida do Flamengo ...

      Excluir
    2. "MY LOVE",

      SÓ POSSO TE DIZER UMA COISA: A.V.T. E OBRIGADO POR TUDO, PRINCIPALMENTE PELAS PALAVRAS E POR ME FAZER FELIZ.

      Excluir
  6. Não tem nada de mal nisso. Beber um pouco relaxa e as vezes faz bem. Só não podemos esquecer que bebida e direção nao combinam.

    ResponderExcluir