Marcadores

10 de março de 2012

Falha de Memória

Estou novamente aqui, tentando expressar mais um pensamento, envolto a vários sentimentos que se misturam a cada segundo, entre a dor e a felicidade. Infelizmente minha memória falhou. Mas veja como eu consigo prender sua atenção.

Você está lendo estas palavras, para ficar informado(a) ou simplesmente para “bisbilhotar” a vida alheia?

Não precisa responder agora, até porque te impedirá de prosseguir com esta leitura. Não fique chateado(a), magoado(a) ou triste, caso te ofendi, pois esta não foi minha intenção.

Ainda vou retratar neste espaço virtual assuntos que talvez possa te interessar, como algumas vivências passadas, fatos concretos e diretos, sexo, drogas e muito rock’n roll.

Espere um pouco. Não desconecte, pois se neste texto não tiver nada sobre você, provavelmente em outros tiveram ou terão. Pode ter certeza! Leia com atenção os “posts” publicados, e caso não esteja bem visível, tente se achar nas entrelinhas. Talvez você encontre alguma frase ou a junção de algumas palavras que diz respeito a sua pessoa. Vou te dar um tempo para procurar. Ok?



Se você teve certeza que nada, absolutamente nada, se enquadra no seu perfil, fique tranquilo(a), pois você não ficará imune, nem isento(a) dos meus futuros comentários, ainda que poderão estar disfarçados, como enlatados de ervilhas expostos em gôndolas de supermercados.

Será que não tem nada que fala de você, uma criatura de tamanha bondade, exemplo para a sociedade, que mantém sua conduta, seus princípios e que nunca fez nada para prejudicar seu semelhante?

Eu fico perplexo com muitas coisas acontecendo em minha volta, enquanto você muitas vezes preocupado(a) em passar um ar de injustiçado(a) ou incompreendido(a), que não merece passar nada disso na vida. Que judiação!

Já reviu seus conceitos? Caso eles façam você mudar, não seja radical, tentando imitar aquele seu amigo, que vive sorrindo para tudo e para todos, esboçando um ar de felicidade, o qual não passa de mera falsidade, disfarçada entre os dentes, onde ninguém consegue suportar. 

Agora é melhor desligar seu computador, apertar o “off”, pensar um pouco a respeito do que mencionei aqui, e deixar esta máscara engavetada por um instante.

Antes que eu esqueça, amanhã ou em breve terá mais uma publicação, para que você leia, analise, pense, se identifique, critique ou elogie, mas jamais comente, pois você precisa manter a irrelevância e toda falta de importância para com o conteúdo deste blog. Se for diferente pode te trazer problemas. Pode não lhe ser favorável!

In’Controle Total e Você, Tudo a Ver!

Observação: Este texto foi escrito inspirado em pelo menos quatro pessoas. Não se sinta uma delas, por favor

11 comentários:

  1. Estou esperando as próximas postagens. Porque até agora nada falou ao meu respeito. Nem nas entrelinhas.

    ResponderExcluir
  2. Luciano Veloso. Santa Cruz/RN.12 de março de 2012 às 10:49

    “Bem bolado o seu depoimento. Prendeu a atenção. Objetivo alcançado”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRENDER A ATENÇÃO É UM DOS OBJETIVOS DOS TEXTOS. OBRIGADO.

      Excluir
  3. “Acho que algumas frases se identificaram comigo, em vários textos postados neste blog. E olha que eu não desliguei o computador”.

    ResponderExcluir
  4. Vc se inspirou em quem? Em mim também? Kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JAMAIS ESTE POST FOI INSPIRADO EM VOCÊ, APESAR QUE DE UMA CERTA FORMA, ALGUMA COISA SEMPRE CABE A(0) LEITOR(A). VOCÊ ENTENDEU.

      Excluir
  5. Quem vc quis alfinetar? rs. Quem são as 4 pessoas que te deu inspiração? rs. Valeu. Estou curtindo!

    ResponderExcluir
  6. Alex, você está escrevendo muito. Qualidade e uma idéia fantastica, mesmo não me considerando uma das pessoas que vc se inspirou rs........ Se fosse você me pagaria rs.

    ResponderExcluir
  7. Este blog realmente tem tudo a ver comigo. Fiquei sabendo ontem do lançamento e ler estas postagens me faz me integrar a alguns textos. Acotnece com todo mundo.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o comentário do Alvares e do E. Vicentino. Assino em baixo em tudo que eles disseram.

    ResponderExcluir
  9. preferi este blog que a globo, tudo a ver, rs;

    ResponderExcluir